cover
Tocando Agora:

RCFM / Davi Cezarete e Thomas Weber falam sobre nova fase da Arte in Ouro e Carnaval de Búzios

Diretor de Marketing da joalheria anuncia reinauguração no Shopping Park Lagos, enquanto o secretário de Turismo de Búzios detalha a programação do carnaval na cidade

RCFM / Davi Cezarete e Thomas Weber falam sobre nova fase da Arte in Ouro e Carnaval de Búzios
RCFM / Davi Cezarete e Thomas Weber falam sobre nova fase da Arte in Ouro e Carnaval de Búzios (Foto: Reprodução)

 O programa Renata Cristiane On-line, da Rádio RCFM, exibido também em formato multiplataforma, recebeu nesta quarta-feira (11) Davi Cezarete, diretor de Marketing da Arte in Ouro, e Thomas Weber, secretário de Turismo de Búzios, para tratar da reinauguração da joalheria no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, e da programação do Carnaval no balenário buziano.


 Durante a entrevista, Davi Cezarete convidou o público para a reinauguração da unidade da Arte in Ouro, marcada para esta quarta-feira, às 18h. A loja passou por um processo de ampliação e modernização, após seis anos instalada no mesmo espaço, com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes e acompanhar o crescimento da marca.


 O evento de reinauguração contará com buffet da Tânia Passalini e apresentação de banda ao vivo, reunindo clientes, parceiros e convidados para celebrar a nova fase da joalheria.


 Fundada em Cabo Frio, a Arte in Ouro expandiu suas operações de forma orgânica, impulsionada pela demanda de clientes de cidades como Araruama, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Rio das Ostras. Atualmente, a empresa é líder em vendas de alianças, possui oito filiais e já planeja a expansão para a capital do estado.


 No quadro Like e Deslike, Davi comentou sobre o trabalho interno da empresa e serviços na região: “Meu like vai para a equipe de Marketing da Arte in Ouro. O deslike vai para a Enel”.


 Na mesma edição, Thomas Weber apresentou os detalhes do Carnaval de Búzios, que contará com 24 blocos carnavalescos entre os dias 11 e 21 de fevereiro, distribuídos por diversos bairros da cidade, com a proposta de descentralizar a folia e ampliar a participação do público.


 Também no quadro Like e Deslike, o secretário de Turismo destacou a importância do comportamento responsável durante o período carnavalesco, deixando um joinha para os foliões respeitosos e uma avaliação negativa para os visitantes irresponsáveis, reforçando a necessidade de preservar a cidade durante a festa.

Comentários (0)